<body>
Home Moda Make Up Textos
















About
quinta-feira, 1 de julho de 2010@



Meu nome é Amanda, tenho 14 anos e moro em São Caetano/ São Paulo. Estou terminando a oitava serie e não tenho a minima ideia de onde estudar no ensino médio. Meu maior sonho é ser cantora mais como segunda opção pretendo cursar moda.

About: Eu adoro musica, e passo 20 horas do meu dia ouvindo ou cantando. Das 20 horas 7 fico no computador, sou totalmente viciada em internet. Sempre tive blogs, pois tenho que fazer alguma coisa de útil na internet. Gosto de novas informações, estou sempre atrás delas, novas tendências, gosto de saber das coisas. Gosto de moda, desenhar roupas, e fazer muitas pesquisas. Adoro fotografar e depois editar fotos, mesmo que sejam bobas, no computador. Não gosto de futilidades, nem de falsidade, sei muito bem quem é quem e por isso as vezes sou colocada num pedestal por isso, mais tenho amigas do meu lado, amigas de verdade. Gosto de assistir programas que me dêem informação, ou que me chamem muito atenção, gosto de séries, como Supernatural, Gossip Girl e por assim vai... Tambem gosto de assistir vlogs. Minha fav. banda é McFly, gosto do som, da mensagem que eles querem passar.

O Blog: Eu ja tive varios blogs, mais inicialmente só postava alguns textos e depois esquecia da existência. Comecei a ler alguns bem interessante que falava de moda, beleza, e outros e acabei me interessando. No começo do ano criei um blog com a minha melhor amiga que acabou não dando muito certo por falta de tempo e muito mais por vontade. Espero, e irei fazer de tudo pra que esse de certo.

Orkut do Blog + Orkut pessoal + Twitter+ Formspring